ENSINO À DISTÂNCIA

ENSINO À DISTÂNCIA

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A importância da gestão do tempo



Em nossa vida pessoal ou no trabalho, lidamos com várias dimensões que exigem organização e gestão, como por exemplo: as informações recebidas, os relacionamentos que mantemos em nosso ambiente familiar ou de trabalho, novas demandas que emergem e exigem a tomada de alguma decisão.
Uma das dimensões bastante evidenciada é a gestão do tempo. Sendo assim, analise as estratégias usadas para fazer a gestão do tempo em relação às atividades pessoais e/ou profissionais.
Dê sua opinião de como melhorar a organização da vida pessoal e profissional no dia a dia.

Um comentário:

  1. Tudo depende da organização de metas proposta pelas pessoas, cada um deve elaborar o seu dia dividindo o tempo disponível com todas tarefas a serem feitas. Desta forma você passa a ter o controle da sua vida, colocando horários para cada atividade a ser executada. Assim, é interessante ter uma agenda para fazer suas anotações e não se perder no tempo.
    Angélica Porto Alvarenga Rodrigues

    ResponderExcluir